André Marques pode ter levado a sério a expressão “vestir a camisa da empresa”, e ter entrado No Limite da paciência com as últimas movimentações na TV Globo.
De acordo com a coluna ‘O Melhor da TV’, do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o ex-apresentador do The Voice Kids não teria gostado da chegada de Marcos Mion à emissora carioca e da forma como ele vem tratando a contratação.
Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde É Sua’, André foi chamado atenção em um grupo da chefia da Globo por criticar a felicidade de Mion na nova casa.
“Ele estaria sendo uma pessoa pobre de espírito“, “Pra que toda essa exposição de um sonho?”, “Tá beirando o ridículo”, teriam sido frases ditas por ele.
A última postagem do artista em seu Instagram vem sendo apontada como uma indireta para Mion, onde na legenda ele fala sobre estar realizando “um sonho” e vestir a camisa da empresa.
Junto a ele, quem também teria ficado irritado com a contratação do ex-VJ da MTV teria sido Marcio Garcia, substituto de Marques no The Voice Kids.
Segundo a publicação, o intérprete de Bahuan em ‘Caminho das Índias’ teria sido cotado para substituir Luciano Huck caso o apresentador deixasse os sábados da emissora na época em que ele era cotado para a política, no entanto, Mion acabou indo para o espaço vago, quando Huck foi transferido para os domingos.
A coluna afirma que essa teria sido a justificativa da Globo para não renovar o ‘Tamanho Família’, programa de Márcio que era exibido aos domingos.