O ator Luiz André Frambach, noivo de Larissa Manoela, prestou apoio à atriz no Instagram após a repercussão do rompimento dela com os pais.
A atriz e cantora de 22 anos afirmou ter sido submetida a contratos abusivos e afastada da gerência do seu próprio negócio. O assunto ganhou repercussão depois do relato concedido à jornalista Renata Campucci, do Fantástico. Na entrevista, Larissa Manoela surpreendeu os espectadores ao afirmar a necessidade de pedir dinheiro aos pais para consumos supérfluos na praia.
André Frambach não é bem aceito pelos pais de Larissa e chegou a ser acusado na internet de influenciar a atitude da noiva em se opor à família. Porém, segundo a atriz, os conflitos se inicaram quando ela tinha 18 anos e decidiu saber mais da sua carreira, período anterior ao atual relacionamento da artista.
“Muito fácil atrelar as escolhas dela a outra pessoa e mais uma vez diminuir uma mulher gigante, como se sempre dependesse do outro para tomar decisões e como se o homem fosse superior a ela ao ponto de dominá-la. Esquecem que se antes foi dominada, foi porque confiava nos pais. Afinal como poderia imaginar?”, contestou o ator.
Frambach continuou afirmando: “Essa guerra não é minha e jamais será. Eu sou apenas o apoio para tudo que minha mulher decidir fazer e continuarei dando força para absolutamente tudo. Sempre serei sua rede de apoio”. (metro1)