Nova plataforma de Atendimento Virtual da Embasa é lançada

O novo Atendimento Virtual trata as informações dos usuários de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018)

Foto: Divulgação/Embasa

Recém-lançado neste mês de setembro, o novo Atendimento Virtual da Embasa já está disponível no site atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br e no App Embasa para celular. Totalmente reformulado e com programação e design pensados para facilitar a experiência dos usuários, o novo Atendimento Virtual vai facilitar o acesso a informações e agilizar o processo de solicitação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Mais de 50 serviços oferecidos pela Embasa estão disponíveis na plataforma.

O usuário precisará cadastrar novo login e senha e terá uma experiência personalizada, pois a ferramenta reconhece sua localização e informa sobre eventuais ocorrências operacionais que afetem a prestação dos serviços em sua localidade, como interrupções no fornecimento de água para manutenções, por exemplo.

O novo Atendimento Virtual trata as informações dos usuários de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018). O primeiro acesso requer o cadastro de um novo login e senha. “Agora o CPF será a chave de identificação do usuário. Dessa forma, ao acessar a plataforma, o cliente terá acesso às informações de todas as matrículas vinculadas ao CPF, podendo fazer a seleção daquela para a qual deseja atendimento”, explica Leonardo.

Além do Atendimento Virtual (no site atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br ou App para celular), o cliente da Embasa tem à disposição o teleatendimento 0800 0555 195 e o WhatsApp 71 9717-0999.

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