O look escolhido por Juliette, a campeã do BBB21 custou R$3.120

Imagem: TV Globo / BBB21

Depois de muitas emoções e reviravoltas, o dia da grande final do Big Brother Brasil 21 chegou. Para combinar com a ocasião de festa, a campeã do reality, Juliette escolheu vestir um macacão todo em paetê prata, com uma faixa preta amarrada no final do decote, marcando bem a cintura. O modelo, cujo preço é de R$ 3.120, faz parte de uma coleção antiga da Skazi, marca queridinha entre as blogueiras e influencers.

O look da final, que voltou a estampar o catálogo da loja nesta terça-feira, foi um dos sugeridos pela stylist da sister, Rebeca Dantas. Até o momento da publicação desta reportagem, não houve retorno da profissional com respostas sobre a escolha da paraibana ao usar o modelo.

Manu Carvalho, stylist e consultora de moda, afirmou que Juliette acertou na escolha da roupa.

“Roupa de festa, roupa de protagonista (independentemente de BBB, roupa de quando você é protagonista do evento – aniversário, palestra). O paetê prata é especial porque é claro, chama mais atenção e para a final, o pico do evento, é o ideal! Também é perfeito, porque prata é luz, diferentemente de preto. O cinto dá uma quebrada na ideia de festa, ainda sofisticado, mas quebra, até pelo material não nobre. Marca a cintura e assenta roupa, o que é ótimo”, classifica ela.

Yahoo