OAB Jovem realizará competição baiana de júri simulado

0
157
-
Foto: Angelino de Jesus / OAB-BA

A OAB Jovem promoverá audiências simuladas presenciais e online para todo o estado para os iniciantes na advocacia. A OAB Jovem ainda realizará a primeira competição baiana de júri simulado. As medidas foram anunciadas na segunda-feira (20), na Escola Superior de Advocacia da Bahia (ESA-BA), contou com as presenças do secretário-geral adjunto da OAB, Maurício Leahy, do tesoureiro, Hermes Hilarião, e dos presidentes da jovem advocacia do interior.

Também foram lançados, na sessão, um programa no canal YouTube da OAB Jovem com dicas, entrevistas e workshops e o primeiro curso da jovem advocacia transmitido para toda a Bahia, cujas inscrições serão disponibilizadas nesta terça-feira (21). “Estamos trazendo a interiorização da OAB. Tudo que a gente fizer na capital, vamos transmitir para o interior. Esse é um marco da nossa gestão, que dá continuidade a um histórico que a gente teve na gestão de Luiz Viana e, agora, tem o aval de Fabrício”, disse a presidente da OAB Jovem, Sarah Barros.

O presidente da OAB Jovem de Feira de Santana, Pedro Mascarenhas, reconheceu a importância das medidas em prol do acesso às informações. “A gente sabe que a questão do deslocamento sempre dificultou a realização de cursos e, graças a uma simples, mas complexa decisão, estamos conseguindo ter acesso às informações e às aulas”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui