Com um intervalo de 16 anos, a Seleção Brasileira de Futebol feminino retornou à final dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 e conquistou a medalha de prata. Desta maneira, a Confederação Brasileira (CBF) homenageou as atletas que fizeram parte da campanha.
O Comitê Olímpico e Paralímpico dos Estados Unidos afirmou neste domingo (11) que vai recorrer da decisão da Corte Arbitral do Esporte de retirar a medalha de bronze da ginasta Jordan Chiles, que subiu ao pódio na final do solo na Olimpíada de Paris. Na última semana, o CAS aceitou o recurso da Federação de … continue
Mais uma edição de Jogos Olímpicos está chegando ao fim. Neste domingo (11), acontece a cerimônia oficial de encerramento das Olimpíadas de Paris 2024 e terá novidade na delegação brasileira: pela primeira vez na história, duas mulheres serão as porta-bandeiras do Time Brasil numa cerimônia de encerramento.
Neste sábado, 10, a seleção francesa masculina de vôlei alcançou um marco histórico ao conquistar o bicampeonato olímpico. Em uma emocionante final realizada na Arena Paris Sud, os ‘Bleus’ derrotaram a Polônia por 3 sets a 0, repetindo o ouro conquistado pela primeira vez nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. As parciais foram 25-19, 25-20 e 25-23, selando a vitória da equipe anfitriã e garantindo à França seu 15º ouro nesta edição dos Jogos.
No fim da noite parisiense, iluminada pela Torre Eiffel, ninguém brilhou mais na quadra de vôlei de praia do que Duda e Ana Patrícia. As brasileiras derrotaram as canadenses Melissa e Brandie por 2 sets a 1 (26-24, 12-21, 15-10) e conquistaram o ouro olímpico.
O brasileiro Almir dos Santos pediu a namorada em casamento. O ato foi feito durante a final do salto triplo dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Nas redes sociais, internautas compartilharam o momento de emoção do atleta do time Brasil.
Impressionante! Isaquias Queiroz protagonizou uma cena inesquecível na manhã desta sexta-feira (9). O canoísta brasileiro estava em 5º colocado nos 750 metros e buscou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
A curitibana Bárbara Domingos, de 24 anos, já alcançou o melhor resultado do Brasil em competições individuais da ginástica rítmica em Jogos Olímpicos. Babi se garantiu entre as 10 finalistas que vão brigar por medalhas na disputa que premia as ginastas mais completas da modalidade.
A Seleção Feminina de Vôlei perdeu para os Estados Unidos na manhã desta quinta-feira por 3 sets a 2 e está fora da final olímpica dos Jogos de Paris 2024.
Isaquias Queiroz e Jacky Godmann não conseguiram medalha na canoagem C2 500m nos Jogos Olímpicos de Paris. A dupla começou a prova bem, mas perdeu força na segunda metade e terminou fora do pódio, na 8ª posição entre oito duplas. Os brssileiros fizeram 1min42s58, a mais de 1s de distância para o bronze.