Operação SAJ Forte: Homem morre em confronto com policiais em Mutuípe; veículo foi apreendido

Um homem morreu em confronto com policiais militares durante uma operação em Mutuípe, no recôncavo baiano. A quarta fase da Operação SAJ Forte começou na sexta-feira (20), prendeu três pessoas e cumpriu 10 mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, a operação é deflagrada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), em parceria com o 14º Batalhão de Polícia Militar.

Um carro com restrição de roubo foi apreendido no sábado (21), no bairro Nova Brasília. Dentro do veículo as equipes encontraram três chaves de outros veículos, uma gandola camuflada das forças armadas, uma touca, uma botina, dois bonés, uma calça e três camisas.

A quarta fase da Operação SAJ Forte tem o objetivo de encontrar e prender integrantes de grupos criminosos envolvidos com homicídios na cidade.

Além do carro e das roupas camufladas, três armas, munições, balança, dinheiro, porções de drogas, celulares e uma folha de papel com anotações do tráfico foram apreendidos durante as ações.

As ações contam com o apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.