Operação SAJ Forte: Policiais Civis apreendem drogas e armas no bairro Alto Santo Antônio

Quarenta quilos de maconha e mais 20 trouxinhas da mesma droga, cocaína, três armas, 123 munições, dez carregadores, duas balanças, anotações da contabilidade do tráfico e dois celulares foram apreendidos, em Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (25), durante a Operação SAJ Forte.      
    
As diligências foram realizadas no bairro Alto de Santo Antônio, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Delegacias Territoriais daquela cidade e de Laje. “Recebemos denúncias de tráfico de drogas e homens armados na Rua Santa Rita, e deslocamos para o endereço, onde fomos recebidos a tiros”, informou o coordenador regional de SAJ, delegado Joaquim José Pereira de Souza.
    
“O local onde o material foi apreendido – um bar em construção com uma ampla piscina – é utilizado por criminosos para armazenar drogas, munições e armas, além de realizar festas regadas a entorpecentes”, acrescentou o delegado.
     
As ações terão desdobramentos, com o objetivo de localizar suspeitos que possuem mandados de prisão em aberto. Três pessoas já foram presas, carro, roupas camufladas, armas, munições, balança, dinheiro, drogas, celulares e anotações do tráfico já foram apreendidos durante outras diligências realizadas no bojo da Operação SAJ Forte, deflagrada com o apoio da Polícia Militar.