Otto repudia denúncia sobre relação da sua família com o INTS

Foto: Reprodução

O senador Otto Alencar, por meio de nota enviada à imprensa, repudiou denúncia veiculada em um site e chamou de “nota anônima ”fake news” e criminosa atribuindo a sociedade do INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde ao Senador Otto Alencar, ao Deputado Federal Otto Alencar Filho e sua família será devidamente investigada através de abertura de inquérito e processo nas esferas civil e criminal da justiça, bem como acompanhada pelo competente advogado Dr. João Daniel”

Ainda segundo a nota, desde Março de 2018, Otto Filho deixou a presidência do Desenbahia e, desde então, não participando mais de sua gestão. De igual modo, é totalmente INVERÍDICA e FALSA a informação segundo a qual ambos “administrariam a saúde na Bahia” e, com isso, obteriam proveito com recursos públicos.

O Senador e o Deputado Federal reafirmam que não possuem qualquer relação com o INTS, bem como nenhum de seus familiares, ou mesmo qualquer outra entidade de gestão na saúde que tenha participado da licitação para a reabertura do Hospital Espanhol.

“Através da Justiça e dos competentes órgãos policiais, vamos identificar esses delinquentes infratores para que sejam punidos de acordo com os rigores da lei”, afirma o Senador Otto Alencar.

Informações: ATarde