‘Ovo’ é baleado em troca de tiros com a polícia em Santo Antônio de Jesus

0
1052
-
Foto: Divulgação Polícia Civil

Em operação policial denominada “Guardiões de SAJ”, realizada pela Polícia Civil com objetivo de localizar e prender indivíduos acusados de crimes, roubos, tráfico de drogas e homicídios na cidade, a polícia foi informada que uma dupla à bordo de uma motocicleta, Honda 300, cor branca, estava tentando praticar assaltos na localidade do Tabocal, zona rural de Santo Antônio de Jesus.

Segundo a Civil, os agentes foram até o local, onde houve uma troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. Logo depois, a polícia foi informada que Daniel dos Santos Ferreira, vulgo ‘Ovo’, havia dado entrada na emergência do HRSAJ com ferimentos e está internado em estado grave. Já Jonatas Costa Santos, vulgo “Jhon-Jhon” está foragido. Ainda de acordo com a Civil, ambos são acusados de fazer parte de uma facção criminosa, e responsáveis por vários homicídios na cidade.

- Anúncio -

Na fuga, os suspeitos deixaram cair um revólver, calibre 38, com numeração suprimida, municiada com cinco cartuchos deflagrados.

Daniel está custodiado no HRSAJ (Hospital Regional) e as buscas por Jhon-Jhon continuam. O coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Edílson Magalhães contou ao Voz da Bahia que ‘Ovo é suspeito de ter cometido os disparos contra a delegacia no início deste ano (ver aqui) e que estava preso, mas havia sido solto na semana passada. O coordenador informou também, que Daniel também é acusado de ter assassinado Givanildo de Andrade Cardoso, o conhecido “Cocada” na noite do último domingo (02), na BA-046 próximo ao município de Varzedo (relembre aqui).

Redação Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui