‘Ovo’ é baleado em troca de tiros com a polícia em Santo Antônio de Jesus

0
970
-
Foto: Divulgação Polícia Civil

Em operação policial denominada “Guardiões de SAJ”, realizada pela Polícia Civil com objetivo de localizar e prender indivíduos acusados de crimes, roubos, tráfico de drogas e homicídios na cidade, a polícia foi informada que uma dupla à bordo de uma motocicleta, Honda 300, cor branca, estava tentando praticar assaltos na localidade do Tabocal, zona rural de Santo Antônio de Jesus.

Segundo a Civil, os agentes foram até o local, onde houve uma troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. Logo depois, a polícia foi informada que Daniel dos Santos Ferreira, vulgo ‘Ovo’, havia dado entrada na emergência do HRSAJ com ferimentos e está internado em estado grave. Já Jonatas Costa Santos, vulgo “Jhon-Jhon” está foragido. Ainda de acordo com a Civil, ambos são acusados de fazer parte de uma facção criminosa, e responsáveis por vários homicídios na cidade.

Na fuga, os suspeitos deixaram cair um revólver, calibre 38, com numeração suprimida, municiada com cinco cartuchos deflagrados.

Daniel está custodiado no HRSAJ (Hospital Regional) e as buscas por Jhon-Jhon continuam. O coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Edílson Magalhães contou ao Voz da Bahia que ‘Ovo é suspeito de ter cometido os disparos contra a delegacia no início deste ano (ver aqui) e que estava preso, mas havia sido solto na semana passada. O coordenador informou também, que Daniel também é acusado de ter assassinado Givanildo de Andrade Cardoso, o conhecido “Cocada” na noite do último domingo (02), na BA-046 próximo ao município de Varzedo (relembre aqui).

Redação Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui