Utilizando da tribuna na sessão desta segunda-feira (7/8) na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Ricardo Almeida (Podemos) criticou a decisão da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) de aumentar os preços das passagens do ferry-boat, que tiveram reajuste de 6,43%.
“Quantos veranistas que tentam viajar para a Ilha de ferry-boat ficam às vezes oito horas na fila em uma cidade tão violenta como está a cidade de Salvador? Olha a qualidade do serviço prestado pela Internacional Travessias: filas quilométricas, insegurança, e quando se pega o ferry as pessoas precisam torcer para que ele não bata no meio do caminho, que ele não quebre. Um verdadeiro absurdo”, bradou o vereador.
Ricardo ainda fez críticas ao aumento nas tarifas do Serviço Público de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado da Bahia (SRI Rodoviário), no pedágio da Estrado do Feijão e em outras estradas da Bahia. “É um pacote de maldade. A cidade e a população de Salvador não merecem esse tipo de presente”, concluiu. (Aratu Online)