Pai de Anitta fala sobre polêmica com Zé Neto: ‘Sempre teve problemas unilaterais com ela’

Crédito: Reprodução/Instagram

O pai da cantora Anitta falou, por meio do Instagram, sobre polêmica envolvendo o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. Segundo Mauro Machado, o episódio em que o cantor teria mandado uma indireta para a funkeira não foi o primeiro “problema”, e que a “implicância” não é recente.

“Esse [email protected] sempre teve problemas unilaterais com ela. No festeja, deu ataque porque ela abriu um show sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, contou Mauro.

No comentário, que soma mais de três mil curtidas, o pai da artista ainda acusou Zé Neto de sentir inveja. “Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma [email protected]”, alfinetou.

Entenda a polêmica
A polêmica começou após o vídeo de uma fala de Zé Neto, durante show em Sorriso, no Mato Grosso, viralizar. Na ocasião ele disse que a dupla sertaneja não depende da Lei Rouanet e que “nosso cachê quem paga é o povo”. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar que a gente tá bem ou não”, afirmou Zé, em referência à tatuagem que Anitta diz ter feito o ânus, no início de 2021.

Depois do vídeo circular pelas redes, artistas saíram em defesa tanto de Anitta, quanto de Zé Neto. O youtuber Felipe Neto, foi um dos que defenderam a cantora e empresária. “‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion”, comentou.

Internautas também rebateram a fala de Zé, relembrando a época em que o sertanejo viralizou na web por causa de fotos usando uma sunga apertada e com o ‘volume’ marcando. “Eu morro com o Zé Neto falando da Anitta, mas é o mesmo que deixava o p*au meia bomba para tirar foto e fingir que foi sem querer para viralizar”, disse um usuário do Twitter.

Já o cantor Latino, que teve problemas com Anitta e chegou a dizer que sentia vontade de “arrebentar a cara dela na porrada”, saiu em defesa de Zé Neto. “Parabéns, Zé Neto. Falou tudo. Virei mais fã ainda”, declarou.

Zé Neto comemorou engajamento
Depois de viralizar e ir parar no trending topics do Twitter, que são os assunto mais comentados do momento, Zé Neto rebateu um comentário da influenciadora Gkay, amiga de Anitta, e disse estar amando o engajamento.

“Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau”, comentou. Ele ainda falou, de forma irônica, que tem shows em praticamente todos os dias do mês e por isso não teria tempo para responder “todo mundo”. “Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês (maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”, finalizou Zé. (CB)