A polêmica relação entre a família de Davi Brito e Mani Reggo, e o fim da relação do casal, ainda segue dando o que falar. Mas aparentemente, há um parente do campeão do BBB24 que parece estar totalmente fora dessa confusão: o pai do ex-brother, Demerval de Brito, que não gostou nada da atitude do filho em destratar a então namorada (ou esposa) após o fim do programa.
O pastor Dermeval, chegou a aparecer com Davi recentemente em uma foto. Mas o que ninguém sabe é que Mani Rego tem ajudado o, agora, ex-sogro, que decidiu tomar uma atitude depois que o filho foi para o reality show da TV Globo.
Segundo informações, o pai de Davi trabalhava no mercado Atacadão, em Cajazeiras, mas acabou pedindo demissão. Com medo de que o filho fosse o ganhador do BBB24 e que alguém quisesse cobrar algo dele, ele preferiu deixar o emprego e a casa onde morava, que tinha um forte tráfico próximo.
Dermeval de Brito ainda tentou negociar que ele fosse incluído na lista de cortes da empresa, mas não foi atendido. Por isso, se demitiu.
Mas o que Mani Rego tem a ver com isso? É que esta colunista que vos escreve descobriu que a empresária decidiu ajudar o ex-sogro e alugou uma nova casa para ele morar também em Cajazeiras.
Atualmente, segundo nossas fontes, o pai de Davi não responde e nem atende ninguém da família. O contato seria apenas com o novo milionário da Bahia e a, agora, ex-namorada e teria, inclusive, ido morar com a cozinheira em meio a confusão familiar, deixando clara sua posição em meio ao fim do relacionamento.
Demerval de Brito também se colocou no meio da briga após ver o filho acusar a então namorada de usar a sua imagem para se promover. O campeão do reality teria dito à ex que ela “nunca gostou de ser filmada” e que ela “não iria ganhar fama a suas custas”.