Pai de jovem morto no acidente com moto em SAJ diz que condutor de veículo estava embriagado: “Queremos justiça”

Foto: Leitor Voz da Bahia

Na manhã desta terça-feira (14), o senhor Edivaldo Celestino comentou sobre a morte de seu filho Evanildo, vítima de acidente na BR-101, próximo ao bairro Santa Madalena por volta do meio dia desta segunda, 13 (veja aqui).

Segundo Edivaldo comentou ao repórter Tino Alves da Andaiá, o condutor do veículo Focus, envolvido na colisão, estava embriagado quando fez uma ultrapassagem indevida atingindo seu filho em cheio. “Ele estava embriagado no volante, fez uma ultrapassagem e pegou meu filho em cheio. A moto pegou fogo e o corpo dele foi arremessado para o mato. Nós queremos justiça. disse o pai,”

Ainda em entrevista, o senhor disse que o suspeito de ter cometido a tragédia, tentou fugir, mas o carro soltou o pneu e ele fugiu a pé.

Conforme relatos, a Polícia Militar esteve no local e apreendeu o veículo, porém, o motorista que é morador deste município, continua foragido.

Evanildo era conhecido ‘Rei das Argolinhas’, e  trabalhava como motorista e operador de máquina uma empresa de coleta de entulho na cidade.

Redação Voz da Bahia

google news