Pai pede ajuda para encontrar filho desaparecido e jovem é achado após ser filmado ao vivo em telejornal na BA; entenda

Caso aconteceu em Salvador, neste sábado (6). Segundo a família, jovem tem transtornos psicológicos e faz uso de remédios controlados.

Foto: TV Bahia

Um jovem de 22 anos, que estava desaparecido em Salvador, foi encontrado após aparecer ao vivo no Bahia Meio Dia, jornal da Rede Bahia, neste sábado (6). De acordo com a família, Tailan Luís da Conceição tem transtornos psicológicos e saiu de casa sem ninguém perceber.

Morador da Caixa D’Água, o pai do adolescente saiu a procura do filho na manhã deste sábado. Ele encontrou a equipe da Rede Bahia, que fazia uma reportagem sobre a fila do ferry-boat na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, e fez um apelo emocionado.

“Meu outro filho saiu para trabalhar, deixou a chave em um lugar fácil, e Tailan aproveitou e saiu. Ele só tem a mim para olhar por ele, não tem mais ninguém”, desabafou o pai, Luís Cláudio da Conceição.

Momentos depois, no mesmo jornal, em uma reportagem sobre a suspeita de uma bomba na Estação Pirajá, em Salvador, Tailan apareceu ao fundo do vídeo.

Amigos, familiares, telespectadores e a própria produção do jornal associaram o jovem do vídeo ao desaparecido.

Imediatamente, a equipe entrou em contato com o pai, que confirmou que o jovem encontrado na estação era Tailan.

“É ele mesmo. Estou mais tranquilo, quero agradecer a todos. Esse menino é a minha vida, sem ele eu não sou ninguém. Sou muito grato a todos vocês”, disse o pai, emocionado.

Ítalo, um vizinho da família, também reconheceu o jovem e foi até a estação para buscá-lo. Segundo ele, que cresceu no mesmo bairro da Caixa D’Água, Tailan é o xodó do pai: “É um menino que é muito bem cuidado, o pai dele é apaixonado por ele”.

(g1)

google news