Parceiro de Jessica Senra no Jornal Nacional, Ayres Rocha está com Covid-19

Foto: Reprodução / Globo

O jornalista Ayres Rocha, que ficou nacionalmente conhecido ao comandar com Jessica Senra e edição especial do Jornal Nacional em 2019, foi afastado do do trabalho após testas positivo para a Covid-19.

O acreano tem 57 anos e é âncora do JAC2, na afiliada da Globo no Estado, e integrante do time de plantonistas do principal telejornal do país. “Muitas pessoas estão me perguntando porque eu não fui apresentar o jornal na segunda, e nem vou hoje, logicamente. Durante toda essa semana eu não vou estar lá, vou estar de licença, porque no domingo deu positivo o meu teste para a Covid-19”, contou.

Em seguida, disse que “está tudo bem” e que irá tomar os medicamentos recomendados pelos médicos. “Agora é ficar em casa. Vou tomar toda a medicação, graças a Deus estou me sentindo bem, e se cuidem vocês. A gente não sabe onde pega, e agora é se cuidar para voltar”, concluiu.

De acordo com informações da TV História, Ayres é o terceiro apresentador do Jornal Nacional a testar positivo para o novo coronavírus. Antes deles, Marcelo Magno e Luana Borba foram contaminados pela doença e tiveram que se afastar de suas funções. (BN)