“Fogo no PT”
Nesta quarta-feira (18) um vídeo viralizou nas redes sociais de um pastor expulsando fiéis petistas de dentro da igreja.
“Se tiver algum petista aqui, em nome de Jesus Cristo, sai de dez em dez para não tumultuar”, disse.
Veja também:
- Paulo Câmara exalta a família, critica regulação e reforça aliança com ACM Neto durante São João de SAJ
- "Quem deve responder é o povo", diz Sinho ao elogiar cobertura do Voz da Bahia e comentar estrutura do São João de SAJ
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ
O líder religioso ainda afirmou que “Jesus é da direita”. “Fogo no PT, amém, igreja? Não somos pela família, Jesus é pela família, Jesus é da direita. Não tem PT, não tem esquerda, não tem Lula que vai desconstituir, aquilo que Deus constituiu”. (bahia.ba)
Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias





