O Voz da Bahia entrevistou nesta última sexta-feira (26), o pastor Reinaldo Barreto, Diretor do Centro do Recuperação Aprisco em Santo Antônio de Jesus que fez críticas ao “Trenzinho da Alegria”.
Segundo o pastor, o “Trenzinho” não teve graça nenhuma na cidade, além de ter sido um desperdício de dinheiro público, “na minha visão não tem graça nenhuma, foi um dinheiro desperdiçado. Acho que ele deveria investir em remédios, creio que o prefeito Genival Deolino (PSDB) deveria ter maturidade. Genival tem um coração inocente, puro, isso deve ser um conselho de alguma pessoa e ele não pensou direito. Que graça tem aquilo nesta época? Só faz atrapalhar o trânsito. Se ele me perguntasse o que fazer com os R$ 17 mil, falaria que esse trenzinho neste momento não é legal”, falou.
Reinaldo contou também que apesar das ações atuais, acredita que futuramente Genival fará uma boa gestão, “eu não condeno Genival, esse primeiro ano vai ser dificuldade. No próximo ano ele vai se superar e divulgar suas ações. Tenho certeza que ele vai amadurecer, vai vir do nada uma grande mudança. Creio, pois ele, tem um coração bom”, disse.
Reportagem: Voz da Bahia