Pastor Reinaldo Barreto (PR), diretor do Centro de Recuperação Aprisco de Santo Antônio de Jesus, em entrevista ao Voz da Bahia, falou sobre rumores que giram em torno de convite para ser candidato a vice-prefeito da chapa de Genival Deolino (PSDB) como pré-candidato a reeleição.
Pastor Reinaldo negou ter recebido convite diretamente do prefeito Genival Deolino, mas declarou que foi de membro do grupo Beija-Flor que o contactou solicitando autorização para colocar o nome do religioso em uma pesquisa para identificar o mais apto para o pleito. “Não foi o prefeito que falou comigo, não. São pessoas que estão no grupo ligadas ao prefeito, que chegam e falam assim: ‘posso botar seu nome pastor na pesquisa?’ Falei, pode! E não foi o prefeito que me ligou diretamente. Fui o 2.º ou o 3.º na pesquisa, sendo que o ex-prefeito Humberto Leite (PP) ficou em 1.º lugar como o nome escolhido para ser o vice de Genival na sua disputa para reeleição, acredito que será uma chapa forte. Genival e Humberto a soma das experiências”, revelou.
SE O SEU NOME FOSSE O ESCOLHIDO?
Ao comunicador Marcus Augusto do Voz da Bahia, o pastor ainda afirmou não ter interesse de pleitear o cargo de vice-prefeito nas eleições deste ano. “Na verdade, não tenho vontade de ser, não vou aceitar. Quero ser um vice e poder dar uma força no social, mas esse ano não! Ficar aqui me exaltando? Se realmente fosse candidato a vereador, penso que seria bem votado, pelo trabalho e pela votação que tive como deputado. Mas precisava recuar politicamente. (…) Eu sou reino”, anunciou.
Reportagem: Voz da Bahia