Paulo Afonso: Criança de dois anos fica ferida após ser atingida por soco durante briga entre padrasto e mãe

-
Crianças que recebem educação sexual estão mais preparadas para rejeitar abusos, diz Maria América UngarettiElza Fiúza/Agência Brasil

Uma criança de quase dois anos ficou ferida após ser atingida por um soco do padrasto durante uma briga entre o homem e a mãe, em Paulo Afonso, no norte da Bahia. As informações são de Antônia Jane Santos, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

Segundo a delegada, o caso ocorreu no domingo (15), mas foi descoberto na manhã desta segunda-feira (16), depois que a mãe da criança procurou a delegacia.

Em depoimento, ela, que tem 16 anos, contou à polícia que está separada do homem. Apesar disso, ele esteve na casa dela no domingo. Na ocasião, ele tentou bater nela, mas o soco atingiu a criança. Não há detalhes sobre a motivação da briga entre os dois.

Ainda de acordo com a delegada, além da criança, a mulher foi encaminhada para exames nesta segunda. O caso é acompanhado pela Polícia Civil da cidade. Ninguém foi preso. (G1/Ba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui