Um homem suspeito de praticar dois homicídios, sendo um deles nesta última segunda-feira (10), foi preso na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Paulo Afonso, na região de Itaparica. De acordo com as investigações, ele golpeava as vítimas com arma branca e, em seguida incendiava o local e o corpo.
De acordo com o delegado João Henrique dos Santos da DT de Paulo Afonso, o primeiro crime do acusado foi registrado há cerca de três anos. “O primeiro homicídio que ele é suspeito de ter praticado foi em 2018, na ocasião segundo relatos de testemunhas, ele cortou as orelhas da vítima e levou dentro de uma carteira para mostrar a colegas no intuito de se gabar por ter cometido o crime. E ainda relatou que matado a vítima porque ele rasgou seu short favorito”, disse.
No início desta semana, outro crime ocorreu com as mesmas características. A ação chamou a atenção na apuração que focou no homem como principal suspeito do crime. “Após a gente checar a ocorrência, percebemos que era mais um crime bárbaro. Ainda estamos ouvindo testemunhas para chegar na motivação”, explicou o delegado.
O homem foi encaminhado para a delegacia onde se encontra à disposição da Justiça. As apurações continuarão para a finalização do caso e obtenção de mais elementos de investigação. (BN)