Paulo Carneiro anuncia Osmar Loss como novo técnico do Vitória

0
126
-
Foto: Divulgação Correio

O Vitória já tem um novo treinador: Osmar Loss. O nome do técnico foi anunciado pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, na manhã desta terça-feira (21), dois dias após a demissão de Cláudio Tencati.

O último clube comandado por Loss foi o Guarani, até março. Ele também treinou o Corinthians, de maio a setembro do ano passado, o Bragantino, em 2015, e o Juventude, em 2010. Tem 43 anos e a maior parte da carreira foi construída em equipes de base ou como auxiliar, função na qual foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017. O rubro-negro será o quinto clube treinado por ele.

O novo técnico já inicia os trabalhos à tarde. Além de Loss, o Vitória contratou o preparador físico Ednilson Sena, que começou a carreira no clube.

“Osmar Loss é o novo treinador e começa hoje à tarde seus trabalhos no Vitória. Com a contratação do preparador físico fixo, o Vitória retoma sua estrutura com equipe fixa, desmontada completamente em 2017. Osmar chega apenas com seu assistente. Boa sorte ao nosso novo treinador”, escreveu Carneiro, no Twitter.

Informações do Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui