Paulo Carneiro não deve mais dar informações privilegiadas no Twitter; sócios terão prioridade

0
67
-Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Por meio de e-mail, o Vitória informou mudanças nas suas diretrizes de comunicação institucional. A partir desta quarta-feira (8) o clube anunciou que as contratações de atletas e ações da agremiação serão comunicadas primeiramente para os associados. A principal alteração afeta o próprio presidente Paulo Carneiro, que tem o costume de divulgar notícias em primeira mão por meio do seu Twitter pessoal. 

“A partir desta data, 8 de janeiro de 2020, todas as notícias estratégias e institucionais do Esporte Clube Vitória serão levadas primeiro ao conhecimento do seu sócio. Essa medida tem o objetivo de aproximar o sócio cada vez mais do clube e cumprir uma promessa de campanha. Portanto, não sairá mais da conta particular do Presidente no twitter nenhum tipo de informação privilegiada. Os meios de comunicação do clube só informarão a notícia ao público torcedor, após o conhecimento dos senhores associados”, diz o comunicado.

A primeira notícia enviada para os sócios foi a contratação do volante Fernando Neto de 26 anos, que estava no Paraná. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui