Com a pista do palco principal lotada, Wesley Safadão, a atração mais aguardada desta segunda noite dos festejos de São Pedro, fez show no Parque de Exposições e se declarou para o público baiano: “Eu, particularmente, espero o ano inteiro. A gente sabe que o mês de junho é um mês que as cidades realizam grandes festas. A gente tá sempre por aqui e é sempre um grande prazer. Eu gosto de falar, e peço a Deus, que na minha frente sempre tenha público como no estado da Bahia como um todo, não posso nem falar só de Salvador”.
Entre a multidão que o aguardava, estava a fã Ludmila Almeida, que veio de Itacaré especialmente para ver o show. “Cheguei aqui ao meio dia, aguardei a abertura dos portões e peguei o melhor lugar. Acompanho Safadão há 12 anos e todo show que ele faz aqui na Bahia, eu tô colada”, contou ela.
Questionado sobre o tema do São João da Bahia, ‘O Melhor do Mundo é o Nosso’, promovido pelo Governo do Estado, Safadão respondeu aos risos: “Eu concordo. O São João da Bahia é diferente mesmo. É fora da curva. Por mais que a gente rode, fica difícil dizer que não está entre os melhores”.
As vozes da multidão ecoaram em todo o Parque, cantando sucessos como Camarote”,”Ninguém É de Ferro” e “Tu Tava na Revoada”. Com efeitos pirotécnicos, a atração trouxe ainda o melhor do forró e grandes hits com batidas eletrônicas, fazendo a galera sair do chão. Com a participação dos influencers, Cristhian Bell, Franklin e JN, o cearense trouxe aquele toque de pagodão que o povo baiano gosta.
E foi ao som de “Eu não vou embora! Eu não vou embora!”, que Safadão resistia, a cada música, em encerrar a sua apresentação.