Eliminada da semana no 8ª paredão do Big Brother Brasil, a consultora de marketing Sarah Andrade já deu início a limpeza da imagem queimada dentro do reality show devido às declarações polêmicas sobre a pandemia do coronavírus.
Durante sua participação no ‘Mais Você’, a brasiliense se desculpou por ter minimizado a doença ao ser questionada por Ana Maria Braga sobre suas falas no BBB.
“Peço desculpas, do fundo do meu coração. A todas as vítimas, as famílias dessas vítimas, porque quando eu entrei no programa tava realmente melhorando essas coisas”, disse a loira em referência a uma brincadeira na qual afirmou que entraria de máscara ao vivo em homenagem às vítimas da Covid-19.
Questionada pela apresentadora sobre os eventos que frequentou durante o período de isolamento social, Sarah justificou: “Os lugares que eu fui eram festas regulamentadas. Eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo governo”.
A participante foi duramente criticada na web por seu posicionamento sobre a doença, e as brincadeiras, somada a “traição a Juliette” motivaram a saída da sister do reality show. (bahia.ba)