Pela primeira em S. A. de Jesus o grupo Beija-Flor se divide entre Humberto Leite e Careca

0
228
-
Humberto Leite e Careca - Foto: Montagem / Voz da Bahia

Pela primeira vez na história política santoantoniense o grupo Beija-Flor está divido. Uma parte quer o retorno do ex-prefeito Humberto Leite (DEM), já outros componentes do mesmo grupo confirmam como pré-candidato a prefeito, Luiz Cláudio, o popular Careca (PRB), sendo então, possíveis nomes apoiados para eleições de 2020.

Durante a reunião de filiação de Careca ao Partido dos Republicanos, na última sexta-feira (20), foi confirmado a sua pré-candidatura a prefeito de Santo Antônio de Jesus, contudo, se reuniu ali uma boa parte do grupo Beija-Flor (saiba mais aqui), pois já a outra se integrava com apoio ao ex-prefeito Humberto Leite (DEM) para discussão de estratégias e propostas para as eleições municipais do próximo ano.

- Anúncio -

REUNIÃO COM O EX-PREFEITO HUMBERTO LEITE:

Também na última sexta-feira (20), participaram da reunião com o ex-prefeito Humberto Leite: Carlos Machado, o Coque (filho do saudoso Renato Machado); Dr. Leonel Cafezeiro Argolo; Edson Diniz; Dílson Machado; Will, Murilo Miranda; o ex-tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Valdemir Mathias (novo integrante); Dr. Sebastião Lima; o empresário Jairo Rui e Cailan. Segundo alguns presentes, na reunião com Humberto, nenhum nome ficou acordado como pré-candidato ainda, contudo, eles apontaram que a população será a responsável pela escolha do seu candidato e ele terá que ser um dos nomes que participaram deste encontro.

Ainda segundo o que se observa na política de Santo Antônio de Jesus, pela primeira vez na história do município, há uma divisão no grupo Beija-Flor, uma parte apoia Careca, demonstrando insatisfação a uma possível pré-candidatura de Humberto, já a outra banda, se aproxima do ex-prefeito, delegando a ele a liderança.

Vamos acompanhar cenas dos próximos capítulos da política do município de quem vai estar com Humberto Leite ou com Careca

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui