Um personal trainer de 42 anos foi morto a tiros enquanto chegava na casa onde ele morava na noite de segunda-feira (14), no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Wellington Jesus dos Santos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (Silc/DHPP) realizou os levantamentos iniciais e expediu guias periciais para a remoção do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado. (G1)
Veja também:
- Vídeo: Jerônimo Rodrigues critica uso do corpo feminino em evento da oposição e eleva tom contra ACM Neto
- ACM Neto participa de caminhada e entrevista; Jerônimo Rodrigues cumpre reuniões em Salvador nesta segunda (30)
- Bahia vira sobre o Internacional com show de Erick Pulga e sobe para o 5º lugar no Brasileirão





