PM prende criminosos de Amargosa que agiam em Una, na BA

Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira (29), um homicídio teria ocorrido na Rua Tiradentes em Una-BA.

Ainda durante a noite, por volta das 22h30min, os agentes do 3° Pelotão da 71° CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), receberam informações anônimas que apontavam a localização dos possíveis autores do crime. Com as informações privilegiadas, foi montada uma operação policial para averiguar as informações e prender os suspeitos.

Segundo informações policiais, já na manhã desta sexta-feira as 04:00h os militares se deslocaram para o bairro Marcel Ganem, e realizaram rondas nas proximidades dos locais indicados pelos denunciantes. Já eram quase 06:00h, quando um dos suspeitos abriu a porta de uma residência e saiu do imóvel com arma em punho, prontamente os agentes deram voz de abordagem, mas o suspeito correu para dentro do imóvel.

Os policiais conseguiram alcança-lo, e perceberam que no imóvel haviam mais dois homens escondidos, todos estavam armados e em posse de uma certa quantidade de drogas. Ainda segundo informações policiais, os três homens fazem parte de uma organização criminosa oriunda da cidade de Amargosa-BA, e tratam-se de bandidos perigosos. Os presos e o material apreendido foram apresentados na sede da 7ªCoorpim em Ilhéus.

MATERIAL APREENDIDO: 01 Tablete de maconha, 12 buchas de maconha, 20 papelotes de cocaína, 87 pedras de crack, 01 Balança de precisão, 12 munições calibre 38 intactas, 03 celulares, 02 revólveres calibre 38, e 38 reais em espécie. Fonte: 71ªCIPM.