A Polícia Militar registrou, nesta quarta-feira (7), uma prisão por tráfico de drogas na Rua São João, no Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30.
Segundo a PM, uma guarnição do Tático Móvel realizava rondas ostensivas na região quando um indivíduo teria corrido para dentro de uma residência ao avistar a viatura.
Ainda conforme a corporação, os policiais entraram no imóvel e encontraram, inicialmente, substâncias análogas à maconha espalhadas pelo chão, tanto em pedaços maiores quanto em pacotes fechados.
Materiais apreendidos
De acordo com a PM, foram apresentados na delegacia:
- 1 aparelho celular;
- 13 pacotes de substância análoga à maconha;
- 2 tabletes de substância análoga a crack;
- 2 tabletes de substância análoga à maconha;
- 2 pedaços maiores de substância análoga à maconha;
- 1 saco contendo frações de substância análoga à maconha;
- 1 balança de precisão.
O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br





