PMs prendem homem por venda de medicamento proibido

-
Foto: PM /Itatim

Por volta da 1h da madrugada deste domingo (7), num posto de combustível situado às margens da BR-116, trecho de Itatim. PMs (Policiais Militares) prenderam um homem de 36 anos, morador da localidade do Tanque da Lage, município de Santa Teresinha, após este ser flagrado comercializando medicamentos proibidos pela Anvisa, prática que configura tráfico de drogas, conforme o Artigo 33 da Lei 11.343/06, do código penal brasileiro.

Os policiais realizavam rondas nas proximidades do posto quando notaram Domingos em atitide suspeita e ao procederem a abordagem, durante a busca pessoal, foram encontrados no bolso dele 45 comprimidos da droga Nobésio – Extra Forte. Questionado acerca da comercialização do produto, ele afirmou vender tal droga, bem como ser proprietário de uma borracharia nas imediações do Posto.

Os policiais procederam buscas na borracharia, onde encontraram mais 344 comprimidos da mesma droga, motivo pelo qual deram voz de prisão em flagrante e conduziram Domingos para a Coordenadoria da Policia Civil, em Itaberaba, juntamente com os 389 comprimidos de Nobésio, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: A Voz é aqui/ Com informações da Polícia Militar de Itatim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui