Polícia Civil apreende cocaína avaliada em R$ 250 mil no Nordeste da Bahia

A cocaína localizada seria misturada a outras substâncias e transformada no dobro do seu peso original

Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)

O Departamento de Polícia do Interior (Depin), através do núcleo de combate a organizações criminosas e crimes contra instituições financeiras, realizou a apreensão de 4 Kg de cocaína. A droga continha alto grau de pureza e foi apreendida na manhã desta quita-feira (22). De acordo com as investigações, a droga, que foi localizada em um trecho da BR-407 pertencente a Senhor do Bonfim, seria vendida no São João daquele município.

A cocaína estava acondicionado em uma caixa de papelão e recoberto por sacos plásticos. O homem que recolheria a droga fugiu ao perceber a aproximação da polícia. Segundo informações colhidas pelo Depin, o produto seria transformado em 8 kg, após misturas com outras substâncias.

O delegado Felipe Néri, da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), destaca o prejuízo sofrido pelo grupo criminoso. “Como a cocaína é pura, eles iam dobrar e poderiam faturar em torno de R$ 250 mil”, explicou.

A droga foi apresentada na DT de Senhor do Bonfim e será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizará perícia. As investigações continuam, em busca de outros envolvidos no grupo criminoso responsável pelo tráfico do entorpecente no interior baiano. (BNews)

google news