No início da tarde desta quinta feira (26), policiais civis de Amargosa cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um dos latrocidas envolvidos na morte de Jaime Santos da Silva, fato este ocorrido em 22 de dezembro de 2020, no Loteamento Sucupira no bairro Santa Rita, em Amargosa.
Segundo o Amargosa News, na ocasião, a vítima foi assaltada e morta por bandidos que invadiram a sua residência, amarraram suas pernas, mãos e assassinado com requintes de crueldade.
Na época Jaime teria dito em locais públicos que tinha acabado de receber uma quantia de aproximadamente 10 mil reais devido a uma venda de um terreno. O corpo foi encontrado após a polícia ter recebido denúncia anônima.
Desde o dia do crime, a Polícia Civil de Amargosa vem trabalhando incansavelmente para identificar a autoria e elucidar o crime em questão, devido à repercussão e a sua barbaridade.
Segundo informações da Polícia Civil os outros acusados de participação neste latrocínio já foram identificados e um deles também já se encontra preso.