Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em Santo Antonio de Jesus em 2019

-
Foto; Divulgação

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus elucidou mais um homicídio ocorrido no bairro Alto Santo Antônio. O acusado de 25 anos de idade, já havia sido preso recentemente pela Polícia Civil por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e se encontra preso no Presídio Regional.

O homicídio ocorreu no dia 22 de dezembro de 2019 e a Polícia Civil estava investigando o acusado pela prática deste crime. Para concluir as investigações, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca domiciliar na residência do suspeito e o prendeu por tráfico de drogas ilícitas e posse ilegal de arma de fogo.

Com a prisão em flagrante do suspeito, a arma de fogo apreendida com o mesmo foi encaminhada para perícia de microcomparação balística, tendo como resultado positivo, ou seja, a arma de fogo apreendida em poder do acusado foi a mesma utilizada para cometimento do crime de homicídio, razão pela qual foi representado por nova prisão preventiva, desta feita pelo crime de homicídio.

As investigações avançaram ainda mais chegando ao mandante do crime, líder local de um grupo criminoso, que teve também a sua prisão preventiva representada. (Fonte: Secom/PC)