A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus prendeu nesta terça-feira (5), homens acusados de roubar uma empresa especializada em administração de condomínios localizado no centro da cidade.
De acordo com a polícia, câmeras de segurança haviam flagrado o autor nesta segunda-feira (4), onde mostra o mesmo subtraindo R$ 27.412,00, além de aparelhos celulares.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso em um transporte com destino a Cruz das Almas, nas proximidades de Sapeaçu. Com ele foi encontrado R$ 19.120,00 e os aparelhos celulares. Durante a prisão, o acusado informou ainda que teve ajuda de um comparsa e de um funcionário da empresa.
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
Com os acusados ainda foi encontrado dois papelotes de cocaína, cinco munições calibre 38 intactas, um veículo Ford Fiesta e uma motocicleta Honda CG 150. O material apreendido e os acusados foram apresentados a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.





