A equipe de investigação da 5ª Delegacia da Mulher de São Paulo realiza, na manhã desta quarta-feira (31/1), uma vistoria no apartamento do jogador da categoria sub-20 do Corinthians Dimas Cândido, onde a jovem Livia Gabriele, de 19 anos, teria passado mal. Ela morreu na noite dessa terça-feira (30/1) no Pronto Socorro do Tatuapé, após ter um sangramento na região genital e quatro paradas cardíacas.
A delegada Katia Salvatori, que chefia a equipe de investigação, afirma que, por enquanto, o objetivo é reunir as informações colhidas até o momento. O apartamento de Dimas passou por perícia durante a madrugada. O local foi isolado.
“Ainda é cedo para falar qualquer coisa. Por enquanto, estamos diante de um jogador de futebol e de uma jovem que infelizmente faleceu”, afirma a delegada.
A polícia aguarda o resultado dos exames necroscópico e toxicológico do Instituto Médico Legal (IML). A família deve ir ainda nesta quarta-feira (31/1) à unidade do IML localizada na zona leste da capital para fazer a liberação do corpo. Ainda não há informações sobre o local em que o corpo será velado. (Metrópoles)