Polícia investiga morte de dono de trailer de lanches em Eunápolis

-
Foto: DR

O homem morto no bairro Dinah Borges,na cidade de Eunápolis,no meio da noite de sábado (08),foi identificado como Geovane Batista Rocha, de 34 anos.

Ele trabalhava no seu trailler de lanches,na Avenida das Américas,quando foi atingido por vários tiros.Segundo relatos que a comunidade fez à reportagem do Radar 64,os autores do crime foram dois homens,que estavam a bordo de uma moto.A dupla chegou ao local atirando contra o comerciante,que ainda correu para tentar fugir dos disparos.Ele caiu poucos metros depois.Conforme a informação,foram ouvidos diversos tiros.

Alguns disparos atingiram o rosto de Geovane,o que caracteriza execução.Cápsulas foram encontradas no local do crime.A polícia já tem identificação de um dos suspeitos do crime.A motivação seria vingança.Um inquérito será aberto para aprofundar as investigações.O comerciante morava no mesmo bairro onde foi morto.

Conforme a comunidade,Geovane também trabalhava como montador de móveis durante o dia. Ele deixa esposa.Não há informação se o casal tinha filhos. (Via 41)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui