Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (20), na Rua Manoel João da Rocha, Zona Rural de Mutuípe. Segundo informações da polícia, o homem de 25 anos, conhecido por “Nena”, havia realizado assaltos na ultimo sábado (16) na cidade de Laje, por isto, a guarnição estava realizando rondas em sua área de atuação. Após identificar a motocicleta utilizada pelo acusado, foi feita a abordagem e encontradas cinco trouxas de maconha com Nena, que disse ter pagado a droga a um adolescente com um celular roubado. O detido levou os policiais até o adolescente que se entregou e, com a autorização dos pais foi feita buscas e encontradas 29 porções de maconha e três de crack, embaladas para comercialização. ao todo, foram apreendidas 37 porções de drogas, entre maconha e crack. Todo o material apreendido (a Honda CG 125 Fan de cor preta PP NTL-19##, o celular, três relógios e R$ 49,00) e os envolvidos foram levados à delegacia local para adoção das medidas legais.
AS MAIS LIDAS
Desaparecidos: Jack Ma e outros bilionários chineses que sumiram do mapa
Se recuperando da Covid-19, pastor de S. A. de Jesus Fernando Gomes em vídeo...
Sobre não haver um secretário negro no 1º escalão do seu governo em SAJ,...
Família de empresário assassinado no Horto Florestal em Salvador se pronuncia nas redes sociais
A mãe de Elton Campelo, morto no último domingo (10) em um apartamento no Horto Florestal, em Salvador (relembre aqui), usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para falar sobre o ocorrido com seu filho. Conforme suspeitas da Polícia Civil, o empresário teria sido assassinado enquanto dormia por sua namorada, que tirou a própria vida logo em seguida. As informações são do portal Alô Alô Bahia.
Após saída da Ford do Brasil, CNI pressiona para que Poder Público reduza custo...
Após o anúncio da Ford de que irá encerrar a produção de veículos no Brasil, impactando diretamente a fábrica situada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (leia mais aqui), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) pressionou nesta segunda-feira (11) o Poder Público a reduzir o custo Brasil para evitar a debandada de outras empresas multinacionais.