Polícia realiza reconstituição de ataque a veículo que levava assessores do Sargento Prisco

-
Ascom

As polícias Civil e Técnica realizaram, na noite desta terça-feira (7) e madrugada de desta quarta-feira (8), a reconstituição do momento no qual o carro com assessores do deputado estadual Soldado Prisco foi alvejado.

Os fatos ocorram na noite do dia 15 de outubro de 2019, na Avenida Joana Angélica, bairro de Nazaré, em Salvador. No momento dos disparos, apenas dois assessores do deputado estavam no veículo, um Ford Ka cinza.

O objetivo da simulação visa esclarecer alguns pontos da investigação. Todos os presentes na ocorrência estiveram presentes, inclusive o parlamentar estadual, que estava em outro automóvel.

De acordo com o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado José Bezerra, a iniciativa busca dirimir dúvidas que surgiram ao longo da investigação. “Já adotamos uma série de medidas, entre as a oitivas das pessoas envolvidas, testemunhas, coletas e análise de imagens, tudo com o objetivo de esclarecer o caso”, afirmou.

Ainda segundo ele, a simulação deve promover melhor entendimento sobre o que ocorreu na noite do dia 15 de outubro. Participaram da reconstuição equipes do DHPP, da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados, Departamento de Polícia Técnica e Transalvador.

(Bocão News)