Polícia registra seis assassinatos no fim de semana em Feira de Santana

0
241
-
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A polícia registrou, entre sábado (19) e domingo (20) em Feira de Santana, seis assassinatos, sendo cinco homicídios e um excludente de ilicitude (legítima defesa). Até o momento já foram registrados 33 homicídios neste mês e 261 no ano.

Novo Horizonte

- Anúncio -

O primeiro assassinato do fim de semana ocorreu por volta das 20h de sábado, na Rua Treze de Maio, próximo a uma lagoa, no bairro Novo Horizonte. A vítima não portava documento de identificação, no entanto, familiares informaram à polícia que ele se chamava Cleiton de Jesus Carvalho, de 20 anos.

Mangabeira

O outro homicídio ocorreu por volta das 20h50 de sábado, na Rua das Graças, bairro Mangabeira. Segundo informações, bandidos passaram em frente à casa de Leonardo de Jesus Almeida, 24 anos, em um veículo HB20 e atiraram nele. O jovem ainda tentou fugir entrando em casa, mas não resistiu e caiu dentro da residência.

Matinha

O comerciante Valmir Rosa de Jesus, 47 anos, que morava na Fazenda Bairão, no distrito da Matinha, foi assassinado na manhã de domingo, no mesmo distrito.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no interior de sua mercearia, na Rua Mangaratiba, onde foi assassinado a tiros por homens encapuzados, que chegaram ao local em um veículo Logan, de cor branca. A polícia investiga se ele foi viítima de homicídio ou de latrocínio. Até o momento o caso está sendo apontado como homicídio.

Pampalona

O adolescente de 16 anos, Gabriel do Amor Divino (foto) foi assassinado com tiros no tórax por volta das 21h50 de domingo na Rua Frutal no bairro Pampalona. Não há outras informações sobre o crime.

George Américo

Já por volta das 22h20, Jefferson de Jesus Cruz, 26 anos, foi morto a tiros na Rua C 2, no conjunto George Américo. Segundo a polícia, os tiros atingiram a cabeça da vítima.

Excludente de ilicitude no Papagaio

Um homem não identificado morreu na noite de domingo no HGCA após ser baleado no bairro Papagaio. Segundo a polícia, populares informaram que ele estava praticando assaltos e que uma pessoa reagiu e atirou nele. O autor dos disparos não foi localizado. Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram ao local e encontraram uma arma próximo ao homem, que ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui