O taxista foi morto após sair de uma rede de fast food, no Largo da Vitória
A polícia está em busca dos suspeitos de assassinar um taxista durante um ataque na terça-feira (13), na saída de um rede de fast food, no Largo da Vitória, na Graça, em Salvador. Na tarde de quarta (14), PMs receberam a informação de que os responsáveis pela morte de Rafael Teixeira de Oliveira estavam escondidos na localidade da Gamboa, na Avenida Contorno.
Os agentes fizeram uma operação na tentativa de capturá-los, mas acabaram sendo recebidos a tiros. Os suspeitos conseguiram fugir, deixando armas e drogas para trás. O material foi apreendido. Não há informações sobre feridos.
“É uma vasta apreensão, fruto de um grande trabalho de investigação da 1ª DH/Atlântico. Seguimos nas diligências para capturar os proprietários dos materiais apreendidos”, relatou a titular da 1ª DH, delegada Zaira Pimentel.
A Polícia Civil diz que o taxista, que tinha passagem por tráfico de drogas, foi vítima de uma emboscada. Ele estava na companhia de outras duas pessoas quando foi morto. Uma delas foi ferida, levada até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia. A outra não foi baleada.
Rafael havia acabado de sair do drive thru da rede de fast food quando foi surpreendido pelos atiradores. Uma câmera de segurança registrou a movimentação no local do crime. O caso continua sendo investigado. (BNews)