Policiais militares investigados por homicídio são alvos de ‘operação Perfil Falso” em SAJ e outras cidades baianas

Mandados são cumpridos nas casas de PM envolvidos em um homicídio em 2019

Foto: SSP-BA/Divulgação

Intitulada “Operação Falso Perfil”, a ação acontece em diferentes municípios baianos e busca celulares, documentos, valores, aparelhos eletrônicos, armas e outros materiais que ajudem na apuração do crime.

Equipes da Força Correcional Especial Integrada (Force) da Corregedoria Geral da SSP, da Corregedoria da Polícia Militar e do MP cumpriram as ordens judiciais expedidas pela Vara Criminal da Comarca de Brumado nas cidades de Vitória da Conquista e Brumado, no sudoeste da Bahia, e em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.


				
					Policiais militares investigados por homicídio são alvos de operação

Foram apreendidas 28 armas de fogo e uma granada durante o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão contra os agentes.

Somente na casa de um dos oficiais da PM, 14 revólveres, quatro pistolas, quatro carabinas, uma espingarda, uma granada, 128 munições de diversos calibres, um notebook e documentos foram encontrados.


				
					Policiais militares investigados por homicídio são alvos de operação

Também foram apreendidos sete smarthphones, 251 munições, 28 armas de fogo, além de notebook e documentos.

A SSP-BA informou que os materiais apreendidos foram levados para Salvador para passarem por perícia. Além disso, as informações extraídas dos materiais ajudarão nas investigações.

google news