Dois policiais penais foram presos na manhã desta sexta-feira, 20, durante a Operação Falta Grave, deflagrada em cinco bairros de Salvador. Envolvidos com corrupção e o crime organizado são alvos das ações, com cumprimento de madados de prisão e de busca e apreensão.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão estão sendo cumpridos durante a Operação Falta Grave, nos bairros de Engenho Velho de Brotas e Estrada das Barreiras, no Cabula, em Salvador.
Além das prisões, também são cumpridos mais três mandados de busca e apreensão nos bairros de Santa Terezinha, Fazenda Grande do Retiro e Nova Brasília.
- Papa Leão XIV vota nas eleições de meio de mandato dos EUA e pode ser o primeiro pontífice a participar de uma disputa nacional
- Vídeo: Nikolas defende boicote político, mas diz que negar ajuda a quem votou diferente é anticristão
- Brasileira de 9 anos entra para o Guinness como mais jovem a descer uma mega-rampa de skate
Os mandados são cumpridos por equipes da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) e equipes do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (GAECO) e do Grupo de Atuação Especial de Execução Penal (Gaep) do Ministério Público da Bahia (MP-BA).



