Policias infiltrados no bairro Alto Santo Antônio facilitaram operação, conta Coordenador

0
271
-
Foto: Voz da Bahia

O coordenador da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães, ao detalhar a operação policial que aconteceu na última quarta-feira (22) no bairro Alto Santo Antônio destacou a importância dos policias que estavam infiltrados no local para que a mesma fosse realizada e para que Wilson Santos, que tinha o vulgo de ‘Piaba’, um dos líderes da facção BDM ( Bonde do Maluco) na cidade não escapasse do cerco policial.

“Nós tínhamos dois policiais infiltrados no bairro, policiais da inteligência da polícia militar e também da nossa inteligência do S.I da polícia civil”, contou o Coordenador que seguiu detalhando que por volta das 20h30 ‘Piaba’ teria ‘tocado o terror’ no bairro acompanhado de membros da facção, “por volta das vinte e trinta piaba voltou para o bairro com dez homens armados achando que foram os moradores que tinham entregado eles, mas não foram. Estavam entrando na casa torturando até alguns para eles dizerem quem foi que tinha entregado a irmã dele e o cunhado, aterrorizando. Imediatamente os policias que estavam lá infiltrados passaram para a civil que ele estava lá, e com um novo cerco foi feito, mas dessa vez já sabíamos por onde ele fugia”, descreveu.

Na operação descrita por Magalhães em entrevista a rádio Recôncavo FM, três suspeitos foram mortos, entre eles ‘Piaba’ e mais três foram presos (leia essa notícia aqui).

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui