32.9 C
Santo Antonio de Jesus
domingo, 19 janeiro , 2020.
Início POLÍTICA Recôncavo

Recôncavo

S. A. de Jesus: Presidente almeja realização de concurso da Câmara de Vereadores para este ano de 2020

Foto: Voz da Bahia
O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Antônio Barreto Nogueira, o Tom (PSB), falou sobre o balanço de atividades realizadas durante o ano de 2019, e pontuou sobre as realizações para 2020, uma delas o concurso público para a Casa legislativa da cidade.

Dr. Euvaldo Rosa se filia ao PSD, mesmo partido do prefeito de S. A. de Jesus; veja os vídeos

Filiação do ex-prefeito Euvaldo Rosa no PSD de Santo Antônio de Jesus / Foto: Voz da Bahia
Na manhã desta sexta-feira (20), o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, liderança do grupo Jacu, o médico, Dr. Euvaldo Rosa, veio a se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), na mesma legenda partidária do gestor municipal.

Após prefeito de S. A. de Jesus pavimentar às ruas do Santa Cecília, PM perde aposta e veste saia

Foto: Reprodução / Instagram
O PM Tenente Wellington, deu um show de ‘espírito esportivo’ neste domingo (15), entrou na brincadeira e cumpriu sua promessa.

Em confraternização do Beija-Flor, deputado Alan e pré-candidato a prefeito Careca falam em projeto para renovar S. A. de Jesus

Foto: Infosaj / TV Recôncavo
Aconteceu neste domingo (8) em Santo Antônio de Jesus, a confraternização do grupo político Beija-Flor, realizado na Arena Artilharia no bairro do Andaiá. O evento contou com as presenças do deputado estadual Alan Sanches (DEM), do pré-candidato a prefeito Luiz Cláudio, popular Careca (DEM), vereadores, lideranças políticas e simpatizantes do grupo político no município.

Após ter desfiliação liberada pelo DEM, Prates reposta foto com Ciro Gomes, do PDT

Foto: Reprodução / Instagram
Após pedir na última quinta-feira (5) a saída do DEM por justa causa, o secretário municipal de Saúde (SMS), Leo Prates (sem partido), postou no último sábado, em seu Instagram, uma foto com o vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, reforçando sua iminente ida para a sigla do candidato á presidência da República no ano passado.

Por unanimidade, TCM aprova contas da Câmara de Vereadores de S. A. de Jesus referente a 2018

Imagem: ASCOM
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou unanimidade, no início da semana, as contas referentes ao exercício financeiro de 2018, de responsabilidade do presidente da Câmara vereador Antônio Nogueira Neto, popular Tom (PSB).

Rogério Andrade rebate a oposição e diz: “o povo de S. A. de Jesus é extremamente inteligente, não quer agiota na prefeitura”

Prefeito de Santo Antônio de Jesus/BA, Rogério Andrade / Foto: Voz da Bahia

Após ser criticado pelo pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Luiz Cláudio, o conhecido Careca (DEM) (veja aqui), o prefeito municipal Rogério Andrade (PSD), rebateu a opinião da oposição em entrevista a Clube FM na tarde desta sexta-feira (6).

Pré-candidato a prefeito por S. A. de Jesus Careca, sobre a gestão aponta: “Rogério é o prefeito que faz mais obras inacabadas”

Foto: Voz da Bahia
Na tarde desta sexta-feira (6), o pré-candidato ao cargo de prefeito em Santo Antônio de Jesus, apoiado por parte do Beija-Flor, Luiz Cláudio, o conhecido Careca (DEM), juntamente ao vereador Francisco Lopes, o Chico de Dêga (DEM), criticaram em entrevista a Clube FM a gestão municipal e a situação atual da cidade.

Careca sugere que Rogério Andrade deixou fábrica de isopor sair de S. A. de Jesus para beneficiar amigo em Itatim

Prefeito de Itatim Gilmar Nogueira à esquerda e Rogério Andrade à direta. - Foto: reprodução
O pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Luiz Cláudio (DEM), popular Careca, fez uma declaração polêmica em entrevista à rádio Andaiá na última quinta-feira (05). Segundo Careca, o gestor municipal, Rogério Andrade (PSD) teria permitido e articulado com o prefeito de Itatim, Gilmar Pereira Nogueira, o “Tingão” (PSD), a saída da empresa Isobras de Santo Antônio de Jesus para a cidade do aliado político.

S. A. de Jesus: Empresário adere a grupo do Prefeito Rogério Andrade

Foto: reprodução
Nesta quinta-feira (28), mais um empresário aderiu ao grupo liderado pelo Prefeito Rogério Andrade. Lenaldo, que é proprietário do Restaurante Prazer da Carne e de outros empreendimentos, declarou apoio ao gestor e garantiu que marchará junto com o gestor nas próximas eleições.

NOSSAS REDES

8,762FãsCurtir
36,100SeguidoresSeguir
1,658SeguidoresSeguir
4,100InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Pesquisa aponta que evangélicos devem superar católicos em 2032

Foto : Rovena Rosa/Agência Brasil
O Brasil possui atualmente 50% de católicos, 31% de evangélicos e 10% sem religião. Os dados fazem parte da pesquisa divulgada hoje (13) pelo instituto Datafolha. Segundo o levantamento, os evangélicos devem ultrapassar os católicos em número de seguidores em 2032. O censo foi feito nos dias 5 e 6 de dezembro do ano passado, com 2.948 entrevistados em 176 municípios de todo o país.

AL-BA: Aprovado projeto que altera estrutura de carreira dos policiais militares

Arquivo BNews
Após muita discussão e horas de suspensão, a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou, na noite desta quarta-feira (15), o projetos enviado pelo governo do estado que altera a estrutura de carreira dos policiais militares.

Brasil registra mais de 200 ataques contra jornalistas em 2019

Foto: Reprodução
Em 2019, foram registrados 208 ataques a veículos de comunicação e a jornalistas, um aumento de 54,07% em relação ao ano anterior, quando foram registradas 135 ocorrências, de acordo com o relatório Violência contra Jornalistas e Liberdade de Imprensa no Brasil, divulgado nesta quinta-feira (16) pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

ONU prevê que economia mundial crescerá 2,5% em 2020

Foto : Pixabay
As Nações Unidas divulgaram um relatório de prospectiva que apela a uma transição energética urgente para enfrentar a crise climática. De acordo com o documento a economia global vai acelerar ligeiramente e subir 2,5% em 2020, depois de ter tido a pior taxa de crescimento da década em 2019, com 2,3%.

Bolsonaro desiste de dar subsídio à conta de luz de igrejas

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quarta-feira (15) que suspendeu “qualquer negociação” sobre a possibilidade de dar subsídio à conta de luz de templos religiosos de grande porte.

INSTAGRAM