Últimas Notícias sobre Recôncavo

Pastor Reinaldo Barreto, diretor do Centro Aprisco / Foto: Voz da Bahia

Em 2022 acontecerão as eleições para presidente, governador, senado e para deputado federal e estadual. E em Santo Antônio de Jesus, os bastidores políticos já estão fervendo, alianças, possíveis candidatos, dobrada entre federais e estaduais.

Imagem: Voz da Bahia

Protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi registrado neste sábado (24) em Santo Antônio de Jesus. Manifestantes pediram o impeachment do presidente e defenderam a vacinação contra a Covid-19 [VEJA VÍDEO ABAIXO].

Foto: Júlio Nascimento/PR

Em mais uma tentativa de desacreditar o sistema eleitoral brasileiro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quinta-feira (22) que não pode admitir que “meia dúzia [de] pessoas, de forma secreta” contabilizem os votos no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Ex-vice-prefeita Dalva Mercês (PSB) / Foto: Voz da Bahia

A ex-vice-prefeita e vereadora de Santo Antônio de Jesus, Dalva Mercês (PSB), estando agora na situação, avaliou o governo do prefeito Genival Deolino (PSDB), além de comentar sobre sua relação com o ex-prefeito Euvaldo Rosa (PSD); revelar que estará apoiando o deputado estadual Alan Sanches (DEM) e ainda confessa não ser ‘bolsonarista’.

Foto: Voz da Bahia

Na Live do Meio Dia e Meia do Voz da Bahia, o pastor e diretor do Centro de Recuperação Aprisco, Reinaldo Barreto dá uma orientação de como caminhar nas próximas eleições, principalmente na escolha dos nomes para deputado em 2022.

Dr. Leonel Reis, vice-presidente do ConCidades / Foto: Voz da Bahia

Nesta terça-feira (20) esteve presente na Live do Meio-Dia e Meia do Voz da Bahia, Dr. Leonel Reis, vice-presidente do ConCidade (Conselho da Cidade) de Santo Antônio de Jesus. O engenheiro explica que a vinda de um posto de combustível mesmo próximo à residência é muito seguro e sobre a celeuma do Atakadão Atakarejo, garante que não há ingerência política na decisão contrária a construção do empreendimento no Vila Inglesa.

O secretário de saúde e presidente do PSDB de Santo Antônio de Jesus, Dr. Leonel Cafezeiro, esteve na Live do Meio-Dia e Meia, no Voz da Bahia e desta vez, abordou o apoio do grupo do prefeito Genival Deolino (PSDB) no deputado federal Adolfo Viana, suas diferenças com o ex-candidato a prefeito Dr. Everaldo Júnior (PDT) e de sua possibilidade de sair pré-candidato a prefeito em 2024.

Foto: Divulgação / Arquivo

O presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Júnior, postou vídeo em sua conta do Instagram, neste domingo (18), em que ressalta que a sigla não é subordinada nem ao PT nem ao DEM – os pedetistas, após apoio a Bruno Reis em 2020, foi excluído da aliança com o governador Rui Costa (PT), embora a reação do governador tenha vindo com mais de seis meses de retardo.

Close