Últimas Notícias sobre Recôncavo

Foto: Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizará a inauguração da Quadra Poliesportiva Josnei da Paz de Jesus.

Foto: Divulgação

Um dia após selar publicamente a união com o PT para as eleições em Feira de Santana, o presidente estadual do PP, deputado federal Mário Negromonte Júnior, foi recebido, nesta segunda (15), em audiência a convite do governador Jerônimo Rodrigues. O “casamento” no segundo maior colégio eleitoral do Estado e o encontro de hoje foram vistos pela ala governista do PP, de forma otimista, como dois sinais claros de que o partido deve integrar oficialmente, num futuro próximo, a base do Executivo estadual.

Ex-prefeito Humberto Leite (PP) / Foto: Voz da Bahia

O ex-prefeito e pré-candidato, Humberto Leite (PP), participou do programa Meio-Dia e Meio no Voz da Bahia acompanhado pelo atual vice-prefeito Luiz Cláudio, conhecido Careca (PP), da gestão do prefeito Genival Deolino, que diretamente manifestou seu apoio à candidatura de Humberto nesta eleição em Santo Antônio de Jesus.

Foto: Reprodução / Instagram

Nos bastidores políticos da gestão do prefeito Genival Deolino (PSDB), intensificam-se as discussões sobre os potenciais candidatos a vice em sua pré-candidatura à reeleição em Santo Antônio de Jesus. Dentre os nomes que têm sido relacionados nos corredores da administração, um ganha destaque especial: Ana Cristina Santana, mais conhecida como Cristina da Farmácia e filiada ao partido União Brasil.

Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Antônio Eduardo Fonseca Diniz, conhecido como Toinho Diniz (ex-presidente do antigo Democratas) teve seu nome oficializado pelo prefeito Genival Deolino (PSDB) para ocupar o cargo de Diretor de Departamento de Serviços Públicos, vinculado à Secretaria de Serviços Públicos do município de Santo Antônio de Jesus, conforme anunciado no Diário Oficial.

Foto: Redes Sociais

Um significativo encontro foi realizado no Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus, contando com a participação das entidades empresariais locais (ACESAJ, CDL, SINCOMSAJ e SINDBARH), do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Ângelo Almeida, e do vereador Uberdan Cardoso (PT), que atuaram como promotores deste evento.

Foto: Montagem / Voz da Bahia

Genival Deolino, prefeito de Santo Antônio de Jesus, concedeu uma entrevista reveladora ao programa ‘Meio Dia e Meia‘ da Voz da Bahia, abordando as saídas de alguns vereadores de sua gestão e se houve mudanças significativas nas alianças políticas locais.

Imagem: Reprodução / Instagram / Voz da Bahia

Na quinta-feira (04), no Hotel Pena Branca, Francineia Silva, ex-primeira-dama e ex-secretária de ação social de Santo Antônio de Jesus, confirmou sua filiação ao PSD (Partido Social Democrático – 55) e declarou apoio à pré-candidatura a prefeito de Dr. Euvaldo Rosa (PSD) no município, após áudios vazados nas redes sociais (reveja aqui) evidenciarem seu descontentamento com a gestão do prefeito Genival Deolino (PSDB).

Foto: ASCOM PMSAJ

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Cultura (SCTJ) e Infraestrutura (SEINFRA), irá entregar as novas barracas da Praça da Esperança (Transbordo).

Imagem: Reprodução / Instagram

A ex-primeira-dama e ex-secretária de ação social de Santo Antônio de Jesus, Francineia Silva, reafirmou sua promessa em um áudio vazado nas redes sociais, confirmando que convocaria a imprensa para uma coletiva no Antonius Imperial Hotel nesta quinta-feira (04), a partir das 17h. No áudio, datado de 24 de março (relembre aqui), Francineia sugeriu que suas revelações “abalariam as estruturas da cidade”.

Close