População de S. A. de Jesus aprova o trabalho da vigilância sanitária e ambiental

-
Veículo da Vigilância em visita a indústria e inspecionando os produtos da Rocally / Foto: Voz da Bahia

A Vigilância Sanitária e Ambiental do Estado da Bahia, visitou na última quarta-feira (01), a empresa Rocally Indústria em Santo Antônio de Jesus.

Segundo o proprietário do empreendimento, Maurino Reinaldo, a vigilância esteve na Rocally orientando, observando e dando dicas para as boas práticas e capacidades da empresa.

Lembrando, que os profissionais da Vigilância Sanitária e Ambiental do Estado da Bahia tem como missão, promover e proteger a população e ainda são capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde realizando testes nessa operação em todo o Estado.

Maurino explicou ao Voz da Bahia, que foi um prazer em recebê-los em sua empresa, “é uma atitude de responsabilidade e digna de elogios, merece o nosso respeito. Não tivemos problema em acolhê-los e ficamos felizes quando eles aparecem“, expressou.

A Vigilância acompanhou e orientou a empresa para boas práticas, garantindo na ponta 100% de qualidade ao consumidor e passando para Rocally às orientações técnicas para uma melhor segurança em suas práticas de fabricação.

A intenção da Anvisa é manter e garantir a qualidade da mercadoria que serão entregues, os técnicos nos orientaram e checando todos os nossos procedimentos de boas práticas. Trabalho sério e de verdade tem que buscar critérios e pareceres de instituições que analisem e nos dão um feedback.

Reportagem Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui