Um homem identificado como Tiago Alves de Jesus, 37 anos, desapareceu durante uma pescaria no Rio dos Frades, em Porto Seguro. Mergulhadores do corpo de bombeiros iniciaram na manhã desta segunda-feira (4), as buscas.
Segundo o Radar 64, Tiago pescava no trecho do Vale dos Búfalos com a mulher e o cunhado, quando afundou ao tentar atravessar o rio nadando, enrolado com uma rede de pesca, que possui pesos equivalentes a 10 quilos, distribuídos em pequenos blocos.
A mulher, o cunhado e outras pessoas fizeram buscas pelo rio até o anoitecer, mas não conseguiram encontrar Tiago, que é trabalhador na construção civil. (BN)
Veja também:
- Lei garante entrada de cães de assistência em carros por aplicativo, táxis e comércios de Salvador
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus





