Um homem foi agredido neste domingo (24) em Porto Seguro, depois de entrar pelo portão de desembarque de veículos ao acessar a balsa marítima. A vítima foi agredida com um “mata leão” pelo segurança da empresa, após comprar a passagem e insistir em entrar pelo portão errado.
Segundo o Radar 64, em nota, as empresas Rio Buranhém e Rio Nave, que operam a travessia, expressaram solidariedade ao passageiro e aos familiares que o acompanhavam e pediram desculpas pelo eventual constrangimento causado. O funcionário foi afastado do trabalho.
De acordo com a assessoria das empresas, antes da confusão, o homem já havia sido orientado a entrar pelo embarque, pois o acesso pelo desembarque traria risco à segurança dele e dos demais motoristas. No entanto, segundo a empresa, o homem teria desobedecido às ordens e agredido verbalmente o funcionário, que é supervisor da segurança de guichês das empresas. (BN)
- Deolane Bezerra afirma em carta enviada para a mãe que é inocente: "já é a terceira vez que invadem a minha vida, tentando me destruir"
- Incêndio em matagal assusta moradores no Centro de Santo Antônio de Jesus
- Acidente envolvendo dois veículos é registrado na BA-046, próximo ao Porto Seco de Santo Antônio de Jesus





