Pré-candidato a deputador federal, Ditinho Lemos ganha apoio de vereadores e amplia articulação em Amargosa

Wilson Resende e José Vaz declaram confiança no projeto político e destacam foco em desenvolvimento e bem-estar da população

Divulgação

O pré-candidato a deputado federal Ditinho da AviVip ampliou sua base política no município de Amargosa após receber o apoio dos vereadores Wilson Resende e José Vaz. Os parlamentares afirmam que as propostas do pré-candidato dialogam com demandas importantes da população local.

Segundo os vereadores, o alinhamento vai além de uma parceria eleitoral e reflete o compromisso com iniciativas voltadas à melhoria da qualidade de vida. Wilson Resende tem atuação marcada por projetos direcionados à segurança nas escolas municipais, enquanto José Vaz é reconhecido pelo trabalho junto às comunidades rurais.

Para ambos, a pré-candidatura representa a continuidade de políticas públicas e o fortalecimento de ações nas áreas de segurança, desenvolvimento social e apoio às comunidades.

Ditinho destacou que o apoio reforça a responsabilidade de seguir construindo um projeto político conectado às necessidades da população. “Seguimos juntos, fortalecendo essa caminhada com responsabilidade e dedicação à nossa gente”, afirmou.

google news
senac