O pré-candidato ao cargo de prefeito de Santo Antônio de Jesus, o empresário Genival Deolino, afirmou na manhã desta terça-feira (28), que o candidato das oposições será escolhido através de uma pesquisa.
“Eu gosto de desafios, a ideia é fazer o melhor para Santo Antônio de Jesus com uma administração moderna e diferente. Precisamos de apoio da oposição, o ideal é que possamos nos unir na frente e ver qual a melhor opção para a cidade, caso eu for escolhido para ser a ‘cabeça’ [sic] e Humberto, Dr. Christian, ou outros como vice, o povo é que vai decidir quem estiver melhor para ser o candidato principal. Colocamos nosso nome a disposição, mas espero que a oposição permaneça unida, ter sabedoria e ceder no momento certo para fazer um ótimo governo”, falou.
Em entrevista a Andaiá FM, o empresário declarou ainda que a população tem o poder de definir quem será nome escolhido para representar o grupo de oposição, “o principal critério para definir o candidato a prefeito seria a pesquisa, quem tem rejeição e quem pode chegar com segurança. Tem muitos candidatos que não tem tanto conhecimento na área política, talvez essas pessoas não sejam tão votadas, mas espero que melhore essa situação para sermos mais presentes. Acho que, com resultado da pesquisa vamos ter a sabedoria para escolher o melhor nome na ‘cabeça’ [sic] e o melhor para ser o vice”, disse.
Genival falou também sobre seu plano de governo caso seja eleito, “nos estamos elaborando um plano de governo para resolver os principais problemas da cidade, como criar condições para gerar emprego, um crescimento social e econômico, saneamento básico, plano diretor urbano para os próximos 20 anos. Temos que visitar as cidades que deram certo para implantar o melhor em Santo Antônio de Jesus”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia