Na tarde deste domingo (13), o prefeito reeleito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), surpreendeu a população ao anunciar o retorno da micareta no próximo ano. O anúncio foi feito em praça pública, em cima de um trio elétrico, durante a festa da “lapaaada” — uma referência à grande diferença de votos para o candidato petista nas últimas eleições.
“Eu adoro isso… eu adoro ver meu povo feliz, e quando meu povo está feliz, eu estou mais ainda”, declarou o prefeito, sendo aplaudido pela multidão que o ovacionou após a revelação.
Ribeiro destacou o entusiasmo com o retorno da festa tradicional no município: “Vou anunciar agora, em primeira mão (…) Próximo ano micareta volta em Cruz das Almas, pode ter certeza, Cruz das Almas terá o micareta”, finalizou, gerando euforia entre os presentes.
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador





